domingo, 22 de julho de 2012

Chá de fraldas

                         
                    Presente da Tia Paty e Tio Augusto, obrigada pelo carinho adoramos.
                      Fraldas compradas para fazer bolo de fraldas em homenagem a Tia Paty.
                                                        Bolo que Tia Drika Fez.
                                                 Dedicação total, obrigada pelo carinho.




                                                          Manuela minha grande amiga.
                                                                 Minha mamy, linda...



                                                 Presente da Tia Drika, este foi para mamãe...
As grávidas do chá mamãe Mariele esperando Nicoly e mamãe Lucilaine esperando Thomás.

Agradecimentos ao amigos Everton, Tissiana, Manuela,Thales, Janaina, Patricia,Augusto.Liane,Minha mãe e meu marido Regis que tornaram este momento muito especial. E obrigada a todos que compareceram, Bernardo e os papais Regis e Simone agardecem todos os presentes e fraldas.



sexta-feira, 6 de julho de 2012

http://cheirinhodemae.wordpress.com/page/3/

Este site é muito bom http://cheirinhodemae.wordpress.com/page/3/

http://www.mundoovo.com.br/2012/almanaque-da-gravida-descolada-3/




COISAS DE MÃE

Almanaque da grávida descolada


Anatomia da gravidez – o terceiro trimestre
Hey, barriga! Você chegou até aqui, aturou um monte de coisas e agora a gravidez já está acabando. Quer dizer, teoricamente ela está acabando, mas preciso confessar que o último trimestre tem duração psicológica de oito anos. A barriga pesando, o bichinho mexendo pra lá e pra cá o tempo todo e, bem, a vida. Qualquer ser vivo (ou até mesmo inanimado) pode ser suficiente para explodir sua ira de grávida.
Estrias: antes de mais nada, um esclarecimento. Estrias são hereditárias. Pode usar creminhos, oleozinhos, nhinhinhinhos à exaustão, mas se você tiver o gene maldito da estria, ela vai aparecer. Principalmente na reta final, que é onde a barriga dá aquela crescida em progressão geométrica.
Desconforto: com a barriga grande, os peitos grandes e tudo mais você perde o controle sobre o centro de gravidade do próprio corpo. Além disso, a barriga pesa sobre o resto do corpo quando você deita e dormir se transforma em uma tarefa quase impossível. Só o kit 5 travesseiros + 1 marido salva. Você também pode ter a sorte de o seu bebê estar confortavelmente instalado em cima da sua bexiga ou com os pés nas suas costelas.
Azia: já que o pequeno humano está ocupando cada espacinho da sua barriga, o processo digestivo fica um pouco complicado. E com isso também vem a azia. Para passar, se jogue nas frutas geladinhas: melancia e melão bem gelados dão um alívio maravilhoso.
Filtros: hormônios em festa, bebê crescendo mais e mais, saco na lua e – plim – você perde os filtros. Lembro que me tornei a demissionária da agência. Largava sinceridades absurdas na lata de todo mundo, inclusive do chefe. Ainda bem que a gente tem imunidade nessa fase, né?
Pressa: A sensação de “AAAAAANDA LOOOOOGO” domina a gente. Você não quer mais fila, nem ninguém estranho passando a mão na sua barriga. Fazer ultrassom não tem mais graça porque o bebê está muito grande e mais parece um edredon amassadinho nas imagens. A loja errou a cor das cortinas e kit berço e vai ter que refazer tudo. Mãe e sogra ligam todos os dias. Você não aguenta mais a curiosidade: quer logo ter seu filhuco em seus braços e ser mãe de verdade de uma vez. Ufa! Ainda bem que existe o parto!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eco 29 semanas

Estou muito bem, me comportei bem na eco estou com peso 1k300gr e 26 cm.
Já estou na posição para nascer, mas preciso me comportar pois mamãe já conversou 
e preciso esperar até setembro e ela precisa trabalhar.
Minhas mãos estavam juntas o Dr. disse que estava rezando.